sexta-feira, 29 de julho de 2011

Evidências extraterrestres em antigas representações artísticas

Boa Noite, amigos pensantes;
Segue uma pequena coletânea de obras artísticas que datam das mais variadas épocas da humanidade. Algumas datam de até 12.000 anos a.C. , porém nota-se semelhanças entre todas.
Percebem-se figuras que distoam a natureza humana e até mesmo representações de tecnologia por demais avançadas para a época. Vejam por si próprios.
Bons questionamentos!

       

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Frequências, Ressonâncias e o Universo

Tudo que o corpo faz, a célula também faz. Células têm sistemas respiratórios e excretores, elas se alimentam, sentem, pensam e se comunicam com outras células. Trilhões de células formam um único organismo chamado corpo humano e bilhões de corpos humanos ajudam a formar o organismo que chamamos de Terra. A Terra tem mais semelhanças com o corpo humano do que você pode pensar. A Terra tem sua própria geração eletromagnética igual ao corpo humano.


Pesquisas revelaram que uma corrente elétrica direta flui pelas células Peri neurais encontradas ao redor de cada nervo no corpo. Esses caminhos são chamados meridianos de energia e vêm sendo usados na prática de acupuntura pelo menos nos últimos dois mil anos. Mais anterior ainda é a noção das linhas do dragão ou linhas ley nas quais muitas estruturas megalíticas e monumentos de pedra foram erguidos, marcando os meridianos energéticos da Terra. Esses meridianos energéticos são gerados pelas freqüências ressonantes da Terra chamadas de Ressonância Schumann.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Realidade é uma Matrix (legendado em português)

Boa noite, meus amigos pensantes!
Eis um vídeo muito interessante que aborda o eterno questionamento da realidade. O que é real? Como podemos discernir entre o ilusório e o verdadeiro? Qual o sentido de nossas vidas? Estas e outras questões são abordadas brilhantemente neste pequeno documentário. O interessante é a base de pensamento utilizada: o universo do filme "Matrix". Espero que gostem e sintam, como eu senti, o quanto somos responsáveis por esse mundo em que vivemos e como podemos interagir com "o todo".

"Bem vindos ao deserto do real!"



por Henrique Guilherme

Neflins : Anjos Caídos ou Rebelião Alienígena?

A história dos Anjos Caídos é um desses eventos que aparece em quase todas as civilizações da antiguidade. Faz parte da mitologia hindu, judaica, sumeriana, inca... Sempre me chamou atenção tudo que envolve esse evento bizarro onde criaturas celestiais descem a terra, como o nome diz, e tomam pra si as humanas que eram belas aos olhos deles naquela época...
 
 Antes de desenvolvermos qualquer teoria a respeito de quem eram os anjos caídos e o porquê desta atitude ser tão condenável aos olhos dos deuses ou de Deus, é necessário fazer rápida passagem por todas as histórias que descrevem esse evento trágico e decisivo para humanidade.

Lembrando que mito, ao contrário do que muitos pensam, não são estórias inventadas aleatoriamente e de pouco valor na elucidação da nossa gênese ou teoria de como tudo começou. Muito pelo contrário o mito é a forma ou formato da expressão de um povo sobre acontecimentos reais, sendo de menor importância a veracidade de cada detalhe contado no mito. O interessante é deter-se na forma, nos arquétipos que nada mais são que a visão ou o olhar de um povo sobre eventos reais de sua história.

Partindo do princípio de que o mito é um registro válido e importante é interessante apurar o olhar e tentar analisar quais os pontos em comum nesses mitos de diferentes povos que relatam o mesmo acontecimento (cada um a sua maneira), neste caso o evento dos anjos caídos, ou os neflins que vem ao planeta Terra e quebram as regras tendo relações com as filhas dos homens, gerando inclusive uma raça híbrida, seres de grande estatura descritos na bíblia como gigantes sem moral e perversos. Vindo mais tarde a ser o motivo da ira de YAVEH que varreu a humanidade da Terra mandando o dilúvio também descrito em todos esses povos.

No Livro (apócrifo) de Enoque é descrito com detalhes todo o desenrolar da desgraça que se abateu a esse grupo de seres, que por hora chamaremos de celestiais, liderados por Samyaza, um anjo de grande poder que liderou a rebelião e deste grupo de anjos e não LUCIFER.

A palavra Lúcifer, do latim Lux + fero = que traz luz é citado na Vulgata (versículo 12 cap. 14 Isaias) Mas na tradução das bíblias grega e hebraica esse nome não aparece , veja na tradução correta: “Como caíste do céu, estrela filha da manhã. Foste atirada na Terra como vendedora das nações” e São Gerônimo a reescreve desta forma: "quomodo cecidisti de caelo LUCIFER (astro brilhante, ou luz matutina) qui mane oriebaris corruisti in terram qui vulnerabas gentes".

Fica evidente que o termo é latino e lançado por São Gerônimo quando da tradução da Vulgata.

terça-feira, 26 de julho de 2011

A Origem Obscura do Nome de Israel

'Israel' o nome de acordo com os judeus, significa "Deus reina", ou "Deus brilha". É apenas uma coincidência que 'Israel' o nome incorpora três deuses / deusas, ou é a razão para o nome de Israel?

Foi verificado que na era pré-cristã, houve inacreditáveis cultos de poder, com destaque para alguns cultos de grande proeminência. Estes foram os cultos solar, saturnino, lunar e do cogumelo.

É fácil entender que os adoradores da deusa lunar seguiam o culto lunar. Isis, Ártemis, Coaticue são alguns exemplos de deidades femininas adoradas nestes cultos. A Lua é um símbolo quase universal de feminilidade, passividade, fertilidade, periodicidade e renovação. Enquanto espelho da luz do sol, a Lua atravessa as suas quatro fases visíveis para a Terra e, neste contexto, é sinônimo de transformação e evolução, pois o seu movimento é de um eterno crescimento, de lua nova a lua cheia. A Lua define-se em relação ao Sol e este em relação à Lua, já que ambos simbolizam respectivamente a polaridade feminina e masculina. Aparentemente, a sua importância é secundária em relação ao Sol, mas na verdade a Lua é tão fundamental como o Sol porque rege a água, fonte de fertilidade e de vida. A Lua traduz os movimentos biológicos já que tem uma influência dominante sobre a água, seja nas marés, nas chuvas ou na constituição líquida dos seres humanos, dos animais e das plantas, sendo a água a maior percentagem da sua matéria. Símbolo da fecundidade, a lua está associada às águas que provocam o início da criação.

O Dilúvio Original – Meu Nome Não é Noé


Um homem é orientado por deus a construir um barco, pois um grande dilúvio iria acabar com o mundo conhecido.

Deus fala diretamente a ele, explicando que o dilúvio era motivado pela corrupção humana. Uma balburdia tão imensa que chegou a porta do céu, incomodando a quem lá morasse.

Este homem foi escolhido por sua sabedoria e bondade.

Era o protegido de deus.

O todo poderoso pediu ao escolhido que levasse sua família e a semente de todas as criaturas vivas para o barco (FIG.1).